Perdeu os seus dados?? Não pense que você é o único a passar por uma situação dessa. Em um mundo digital, as nossas informações não se encontram mais em papéis e sim em mídias de armazenamento de dados.

Ao perceber que está com problemas na leitura de arquivos, JAMAIS TENTE INSTALAR ALGO OU ABRIR O EQUIPAMENTO. Existem milhões de promessas de softwares “milagrosos” espalhados pela internet que dizem resolver tudo. Pela nossa experiência em bancada, essas tentativas de recuperação por pessoas não habilitadas, diminuem, e muito, as possibilidades de recuperação. Por isso, nos envie imediatamente a mídia para que possamos avaliar a real situação.

Se você perdeu as fotos do batizado de seu filho, aquela viagem inesquecível, o seu projeto de horas de trabalho, CALMA!!! Ainda existem possibilidades.

É possível recuperação de dados?

Nós respondemos que depende. Esse tipo de trabalho é bem delicado e depende de uma análise específica para cada caso. Um trabalho que necessita de equipamentos de qualidade para bons resultados. Nós estamos aptos a fazermos recuperação logica ou física em seu equipamento. Conte com a ajuda da primeira empresa de recuperação de dados do Abc, com mais de 18 anos de experiência, equipamentos profissionais e laboratório próprio para esse trabalho.

Trabalhamos com recuperação de dados em:

HD (INTERNO, EXTERNO, SSD)
CARTÃO DE MEMORIA
PEN DRIVE
CD
DVD
SERVIDORES EM RAID

Os Principais problemas são:

  • Hard Disk com Bad Blocks, formatação acidental, erro de leitura, travamentos, lentidão na leitura, barulhos internos, setor de boot danificado, queimado;
  • Cartão de memoria não reconhecido, não formata, não lê;
  • Mídias de CD ou DVD travando na leitura, áudio com problemas.

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES:

01 – Chances de recuperação
Baseando-se em dados estatísticos gerados em nosso setor de recuperação de dados, podemos chegar a conclusão de que cerca de 70% dos equipamentos enviados até o nosso laboratório, têm seus dados recuperados.
ATENÇÃO: Não recebemos equipamentos desmontados, faltando peças, parafusos, etc.

02 – Valores
A quantidade de arquivos a serem recuperados, não influenciam nos valores, apenas no tempo de recuperação. Durante a recuperação de dados, não é possível determinar qual arquivo será recuperado. Nossos equipamentos precisam fazer uma varredura completa no hardware (hd, pen drive, cartão de memoria…) para ai sim, sabermos se terá recuperação e que poderá ser recuperado. Devido a esses motivos, nós trabalhamos com o valor de diagnóstico de R$20,00 independentemente do equipamento enviado pelo nosso cliente.

03 – Prazo para recuperação de dados
A Recuperação dos dados depende de muitos fatores (condições internas do aparelho, o defeito apresentado, se já foi “mexido” por terceiros). Por isso é difícil prever um tempo para conserto. Trabalhamos com uma base de aproximadamente 3 dias, mas isso pode variar muito, já tivemos casos que precisamos de 25 dias para a recuperação total dos dados do cliente.

04 – Prazo para Retirada do Equipamento
Após 30 dias (a partir do 31º dia), caso não o tenha retirado, será cobrado uma taxa de armazenamento de R$ 1,00 (um real) ao dia (somado ao valor final do serviço prestado ou diagnóstico). Essa taxa não será cobrada, desde que o cliente nos apresente uma explicação plausível pela não retirada do mesmo. . Passado 90 dias sem respostas do cliente, o mesmo será totalmente descartado de acordo com a Lei do Lixo Tecnológico – Lei 13576/09. Pedimos que os nossos clientes não abandonem os seus equipamentos em nossa assistência técnica para evitarmos possíveis desconfortos. Não ficaremos com informações dos nossos clientes, sendo assim, apos a devolução dos arquivos, os mesmos serão descartados de nossos servidores.

05 – Envio
Se você mora em outro estado ou cidade e não tem a disponibilidade de trazer seu equipamento, pode enviar por mensageiro, correios ou transportadora. O custo de envio e devolução fica por conta do cliente. Ao enviar, por favor, pedimos que não coloque o nome da empresa do lado de fora da embalagem para não chamar a atenção de quem estiver entregando o equipamento.
Através de e-mail ou telefone, poderemos responder possíveis dúvidas e também estaremos notificando o cliente do recebimento da peça, bem como a conclusão e envio do produto de volta ao remetente.

6 – Confidencialidade
Sim, nós temos responsabilidades com as suas informações, e a nossa equipe, preocupada com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD, lei número 13.709/2018) seus dados ou informações JAMAIS serão divulgados para outras pessoas ou serão distribuídas em redes de comunicação. Estamos acostumados a trabalhar com casos de níveis judiciais, mantendo total confidencialidade das informações. Andamento do processo ou qualquer outra informação relacionadas a mídia física, será passada apenas para o cliente responsável. Nossos equipamentos de recuperação, sequer, possuem acesso a internet.

Conte com a gente para sigilo absoluto e responsabilidade profissional