Cabeamento Estruturado??? Temos a solução!
Recuperação de placas de Notebooks e PC. CONFIRA!!!!
Perdeu seus Dados??? Não se desespere. Temos a solução.
Aqui Você encontra profissionais para a sua rede
Servidores Linux, conte com a gente

CAROS CLIENTES E AMIGOS

INFORMAMOS QUE ESTAREMOS EM RECESSO ENTRE OS DIAS 21/08 A 28/08/2017

 

 EQUIPE TÉCNICOS DO ABC

Placa Mãe

 

NÃO TRABALHAMOS COM SMARTPHONE, CELULARES, GAMES, SMART TV, INSTRUMENTOS MUSICAIS, RECEPTORES E TV

 

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES:

01 - Chances de conserto
Baseando-se em dados estatísticos gerados por anos de existência do nosso setor de conserto de placas, podemos chegar a conclusão de que cerca de 70% das placas-mãe que nos são enviadas são consertadas.

02 - Viabilidade
Muitas pessoas querem saber se vale a pena ou não consertar uma placa mãe. Nós respondemos que depende! Geralmente prestamos serviços para lojas de informática, técnicos autônomos, pequenas e médias empresas, que no caso, sempre estão repassando as placas consertadas. Já para o usuário final, é importante analisar se os demais componentes do microcomputador estão funcionando, visto que não adianta consertar a placa se outros componentes do mesmo sistema continuarem danificados.

03 – Porque a placa apresenta problemas?
Nem sempre o problema está na placa mãe. Podem ocorre problemas ocasionados pelo uso de memória danificada, fonte de má qualidade, entre outros, por isso, nós preferimos receber o equipamento completo (gabinete, fonte, processador, memória, não há necessidade de nos enviar o HD) e assim fazer uma avaliação correta e procurar o possível causador do problema. Se mesmo assim, o cliente insistir em nos fornecer apenas a placa, não poderemos responder por possíveis danos ocorridos pelo manuseio da placa.

Não recebemos equipamentos desmontados por terceiros e/ou faltando peças, parafusos, etc.

04 - Placas mãe sem conserto
As placas mães que classificamos como sem conserto, geralmente encontram-se em péssimo estado, visivelmente danificadas, batidas, mexidas ou oxidadas. Também existe a questão de peças para reposição no mercado e preços dos componentes a serem trocados.

05 - Orçamento
Para que o defeito seja diagnosticado corretamente, geralmente é necessário realizar a troca de componentes possivelmente danificados, e é comum que durante este processo a placa seja consertada. Desta maneira, não seria coerente aguardar a aprovação do orçamento com a placa mãe previamente consertada. Por esse motivo, trabalhamos com valor pré-aprovado de R$100,00 (para desktop). Caso esse valor seja ultrapassado, estaremos informando os valores para o cliente e aguardaremos a aprovação ou não do conserto.

Devido a grande quantidade de equipamentos "mexidos" que estamos recebendo em nossa assistência técnica, temos uma taxa de diagnóstico de R$20,00, independentemente do equipamento.

06 - Prazo para conserto de Placas Mãe
O conserto da placa depende de muitos fatores (peças e componentes para testes). Por isso é difícil prever um tempo para conserto. Trabalhamos com uma base de aproximadamente 2 dias (a partir da data de entrada da placa-mãe) para finalizar o serviço. O prazo é incrementado para lotes maiores que 2 placas.

07 - Prazo para Retirada do Equipamento
Após 30 dias (a partir do 31º dia), caso não o tenha retirado, será cobrado uma taxa de armazenamento de R$ 1,00 real ao dia (somado ao valor final do conserto ou diagnóstico). Essa taxa não será cobrada, desde que o cliente nos apresente uma explicação plausível pela não retirada do mesmo.

Pedimos que os nossos clientes não abandonem os seus equipamentos em nossa assistência técnica para evitarmos essa cobrança.

08 - Envio
Se você mora em outro estado ou cidade e não tem a disponibilidade de trazer sua placa mãe pessoalmente, pode enviar pelos correios. O custo de envio e devolução fica por conta do cliente. Ao enviar a sua placa mãe, por favor, pedimos que a envie com processador, memoria e cooler a fim de podermos fazer testes mais precisos.

Através de e-mail ou telefone, poderemos responder possíveis dúvidas e também estaremos notificando o cliente do recebimento da peça, bem como a conclusão e envio do produto de volta ao remetente.

09 – Prazos e Garantia
A Garantia do Serviço será de 90 dias contada após a liberação do produto, cobrindo apenas o serviço prestado ou peças que por ventura tenham sido trocadas. Não está incluso ocorrências devido à má utilização ou instalação feita por terceiros, a utilização de software instalado no equipamento, vírus, formatação do sistema operacional.
Passado o tempo da garantia será cobrado visita ou atendimento técnico.

10 – Perda de Garantia
Haverá perda de garantia nos seguintes casos:
•    Falta, violação ou adulteração da etiqueta de garantia;
•    Sinais de reparo ou tentativa de reparo por terceiros não autorizados.
•    Danos físicos de qualquer tipo (quedas, arranhões, etc)
•    Danos provocados por descargas elétricas
•    Danos provocados por picos de energia
•   Danos provocados por outros produtos utilizados em conjunto com o produto reparado, como por exemplo: fontes de alimentação, processadores, memórias etc;
•    Presença de umidade, oxidações ou qualquer outro líquido no equipamento;

 
Entre em contato conosco

 

ACEITAMOS OS CARTÕES

MasterCard Visa Cabal Visa Eletron Maestro Banri

facebook 

Copyright 2001 - 2015. Todos os Direitos Reservados.

TEL: (11)4555-9004

CEL: (11)9.8298-5361 TIM

suporte@tecnicosabc.com.br

seg-sex das 8:00 às 19:00 sab: 8:00 as 13:00