Cabeamento Estruturado??? Temos a solução!
Recuperação de placas de Notebooks e PC. CONFIRA!!!!
Perdeu seus Dados??? Não se desespere. Temos a solução.
Aqui Você encontra profissionais para a sua rede
Servidores Linux, conte com a gente

Placa Mãe

 

NÃO TRABALHAMOS COM SMARTPHONE, CELULARES, GAMES, SMART TV, INSTRUMENTOS MUSICAIS, RECEPTORES E TV

 

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES:

01 - Chances de conserto
Baseando-se em dados estatísticos gerados por anos de existência do nosso setor de conserto de placas, podemos chegar a conclusão de que cerca de 70% das placas-mãe que nos são enviadas são consertadas.

02 - Viabilidade
Muitas pessoas querem saber se vale a pena ou não consertar uma placa mãe. Nós respondemos que depende! Geralmente prestamos serviços para lojas de informática, técnicos autônomos, pequenas e médias empresas, que no caso, sempre estão repassando as placas consertadas. Já para o usuário final, é importante analisar se os demais componentes do microcomputador estão funcionando, visto que não adianta consertar a placa se outros componentes do mesmo sistema continuarem danificados.

03 – Porque a placa apresenta problemas?
Nem sempre o problema está na placa mãe. Podem ocorre problemas ocasionados pelo uso de memória danificada, fonte de má qualidade, entre outros, por isso, nós preferimos receber o equipamento completo (gabinete, fonte, processador, memória, não há necessidade de nos enviar o HD) e assim fazer uma avaliação correta e procurar o possível causador do problema. Se mesmo assim, o cliente insistir em nos fornecer apenas a placa, não poderemos responder por possíveis danos ocorridos pelo manuseio da placa.

Não recebemos equipamentos desmontados por terceiros e/ou faltando peças, parafusos, etc.

04 - Placas mãe sem conserto
As placas mães que classificamos como sem conserto, geralmente encontram-se em péssimo estado, visivelmente danificadas, batidas, mexidas ou oxidadas. Também existe a questão de peças para reposição no mercado e preços dos componentes a serem trocados.

05 - Orçamento
Para que o defeito seja diagnosticado corretamente, geralmente é necessário realizar a troca de componentes possivelmente danificados, e é comum que durante este processo a placa seja consertada. Desta maneira, não seria coerente aguardar a aprovação do orçamento com a placa mãe previamente consertada. Por esse motivo, trabalhamos com valor pré-aprovado de R$100,00 (para desktop). Caso esse valor seja ultrapassado, estaremos informando os valores para o cliente e aguardaremos a aprovação ou não do conserto.

Devido a grande quantidade de equipamentos "mexidos" que estamos recebendo em nossa assistência técnica, temos uma taxa de diagnóstico de R$20,00, independentemente do equipamento.

06 - Prazo para conserto de Placas Mãe
O conserto da placa depende de muitos fatores (peças e componentes para testes). Por isso é difícil prever um tempo para conserto. Trabalhamos com uma base de aproximadamente 2 dias (a partir da data de entrada da placa-mãe) para finalizar o serviço. O prazo é incrementado para lotes maiores que 2 placas.

07 - Prazo para Retirada do Equipamento
Após 30 dias (a partir do 31º dia), caso não o tenha retirado, será cobrado uma taxa de armazenamento de R$ 1,00 (um real) ao dia (somado ao valor final do conserto ou diagnóstico). Essa taxa não será cobrada, desde que o cliente nos apresente uma explicação plausível pela não retirada do mesmo. Pedimos que os nossos clientes não abandonem os seus equipamentos em nossa assistência técnica para evitarmos essa cobrança.

Ao nos enviar o equipamento, o cliente declara estar ciente e de acordo que, após o prazo de 90 dias, o mesmo será descartado definitivamente, não tendo o direto de ressarcimentos.

08 - Envio
Se você mora em outro estado ou cidade e não tem a disponibilidade de trazer sua placa mãe pessoalmente, pode enviar pelos correios. O custo de envio e devolução fica por conta do cliente. Ao enviar a sua placa mãe, por favor, pedimos que a envie com processador, memoria e cooler a fim de podermos fazer testes mais precisos.

Através de e-mail ou telefone, poderemos responder possíveis dúvidas e também estaremos notificando o cliente do recebimento da peça, bem como a conclusão e envio do produto de volta ao remetente.

09 – Prazos e Garantia
A Garantia do Serviço será de 90 dias contada após a liberação do produto, cobrindo apenas o serviço prestado ou peças que por ventura tenham sido trocadas. Não está incluso ocorrências devido à má utilização ou instalação feita por terceiros, a utilização de software instalado no equipamento, vírus, formatação do sistema operacional.
Passado o tempo da garantia será cobrado visita ou atendimento técnico.

10 – Perda de Garantia
Haverá perda de garantia nos seguintes casos:
•    Falta, violação ou adulteração da etiqueta de garantia;
•    Sinais de reparo ou tentativa de reparo por terceiros não autorizados.
•    Danos físicos de qualquer tipo (quedas, arranhões, etc)
•    Danos provocados por descargas elétricas
•    Danos provocados por picos de energia
•   Danos provocados por outros produtos utilizados em conjunto com o produto reparado, como por exemplo: fontes de alimentação, processadores, memórias etc;
•    Presença de umidade, oxidações ou qualquer outro líquido no equipamento;

 
Entre em contato conosco

 

ACEITAMOS OS CARTÕES

MasterCard Visa Cabal Visa Eletron Maestro Banri

facebook 

Copyright 2001 - 2015. Todos os Direitos Reservados.

TEL: (11)4555-9004

CEL: (11)9.8298-5361 TIM

suporte@tecnicosabc.com.br

seg-sex das 8:00 às 19:00 sab: 8:00 as 13:00